Páginas

30 de janeiro de 2014

Recomeço


 Oi/Olá, bom dia/boa tarde. Reconsiderem minha animação nada habitual, mas hoje ela tem motivos. Estou criando esse blog por uma série de motivos e o maior deles fazer daqui uma desabafo virtual, onde irei postar de tudo que curto, desde música e literatura à skate e minhas esquisitices.


 Não sou muito boa em apresentações mas vamos lá... Meu nome é Geisa Santos, moro com meus pais em Salvador, acabei de concluir o ensino médio e estou a caminho da faculdade (mais precisamente numa dúvida infeliz entre Publicidade e Propaganda e Direito ;s). E no mais, você irão me conhecer ao longo das minhas postagens.

 Sobre o blog, eu comendava o Hardcore Girl, mas decidi dar uma parada e "recomeçar", foi aí que veio a ideia do Indiesposição, que nada mais é do uma mistura do antigo blog com os aspectos da minha nossa vida (nesse ano de 2014). Resolvi registrar as coisas mais importantes aqui, postando o que me convém além de tudo que eu já fazia. 
 O nome Indiesposição tem a ver com indie rock? Talvez, mas em termos de Rock n' Roll eu curto de tudo um pouco, porém o duplo sentido é mesmo que dá pra perceber. Indisposição/Disposição e uma junção de música com tudo que curto. Pode ser que até tenha mais de música do que de qualquer outra coisa, nas postagens aqui, só que também de tudo um pouco de mim.
 Entenderam? Não?! Eu também não entendi nada do que escrevi, mas é isso aí, vamos lá. k Ao longo dos posts vocês e eu nos estenderemos.
 Até mais, Geisa S. (:

3 comentários:

  1. Gostei do nome do blog. Criativo ;)
    Também moro em Salvador e sou formada em Publicidade e Propaganda. Não podia deixar de falar sobre essa coincidência haha

    Bem vinda de volta ao blog!
    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  2. Gê, quero te desejar muita sorte com o blog, viu? Vou estar sempre por aqui conferindo seus posts. E obrigada de coração pelo elogio lá no Não Me Mande Flores, você fez o meu dia! : )



    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com o blog querida, estou seguindo e irei te acompanhar a partir de agora! Me identifiquei com você pois também estou em fase de recomeço e estarei reativando meu site em breve! Bem vinda e beijos!

    Alichel.

    ResponderExcluir